Boletim do Aposentado e Pensionista do Sindireceita Amazonas


O Sindireceita Amazonas estará enviando, via correio, para seus Aposentados e Pensionistas o BOLETIM DO APOSENTADO.

O informativo tem por objetivo divulgar para os Aposentados e Pensionistas o trabalho sindical do Sindireceita nas PEC (Propostas de Emenda à Constituição) 555 e 170, ações judiciais e outros assuntos de interesse da categoria.

A PEC 555, que busca revogar o dispositivo da Emenda Constitucional - Reforma da Previdência , acabando com a cobrança de contribuição previdenciária sobre os proventos dos servidores públicos aposentados (Contribuição de Inativos) e a PEC 170, que busca garantir proventos integrais ao servidor que se aposentar por invalidez, são assuntos de grande interesse dos Aposentados e Pensionistas e vem recebendo uma atenção redobrada do Sindireceita em Brasília. Sabendo disso o Sindireceita Amazonas estará sempre divulgando informações sobre o tema e o BOLETIM DO APOSENTADO será um dos instrumentos usados para divulgar as informações.

O boletim também informará sobre as principais ações judiciais de interesse dos Analistas-Tributários, divulgando o andamento da RAV devida, 28% e GDAT.

O Sindireceita Amazonas informa que o boletim será bimestral.